Blogueiras unidas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

elástico de cabelo


hoje vim mostrar a vocês algumas xuxinhas que fiz pra minha subrinha Alane
                                      sabe vou revelar um segredo vocês foram as primeiras a ver

                                                                          sabe porque?
                                                              nem a mãe dela viu, ainda!
                                      espero que sirva de inspiração para as mamães que gosta de feltro
                                                                aqui também tem duas tiaras
OBS: sempre trabalhei com tiaras infantil, mas este modelo das flores eu peguei no blog da minha amiga do blog
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com achei muito lindinhas e pretendo usa-lás em outras tiaras que vou fazer se vocês gostaram passe lá elas tem todo o pap pra vocês, só  que não em tiara mas em presilhas.
estou devendo a minhas amigas trabalhos de tiaras e outros artesanatos que fiz anos passados, é que tenho que reunir fotos que estão guardadas em DVD e dai vou postar tudo que eu fiz ano passado prometo, é só vocês ter calminha rsrsr

Abraços espero que gostem do trabalho

2 comentários:

  1. lindas....tudo muito bem feito.isso e amor

    ResponderExcluir
  2. Passei para fazer uma visitinha, e amei tudo que vi. Já estou te seguindo. Bjo, leíse/allegroartes.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/