Blogueiras unidas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capa para máquina fotográfica de FELTRO

  • Boa noite! amigas hoje depois de tanto tempo venho mostrar a vocês uma simples CAPA PARA MÁQUINA FOTOGRÁFICA  que fiz para presentear uma mãe ( minha cunhada ) .




  •  para ficar mas charmosa fiz um bordado na máquina Facilita com uma linha muito bonita toda mesclada, no mesmo tom do feltro, é que não deu pra mostrar mas dentro eu forrei com espuma.


  •  sabe o que eu achei mas legal.....foi o botão!!!!!! é que ele ficou no mesmo tom. achei muito lindo.

 colei esta florzinha marrom com cola quente para esconder o elástico,gente acho ótimo trabalhar com cola quente no feltro.


pois é isto ai! tenho algumas outras fotos de algumas coisinhas que fiz semana passada, depois venho postar.



Abraços e  FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODOS OS VISITANTES E AMIGOS DESTE BLOG.


para refletir!!!!!!!



PRESENTES SÃO MUITOS..............


                                   MAS VOCÊ.( MÃE ),
                                                                                      É O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!



Roseane Lopes 


2 comentários:

  1. Amiga querida vou colocar o o link em um selinho que ganhei igual ao que me deu tá bjs Leila obrigada pelo carinho fique com Deus e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!!! Vim fazer uma visitinha pra vc! Adorei o blog, é show e os seus trabalhos são lindos!
    Tb sou BU, ja estou te seguindo e espero vc no meu cantinho!!!!

    Beijooos

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/